MERGULHO EM MACEIÓ
Maceió é a capital do estado de Alagoas, com o verde deslumbrante dos coqueirais que dominam toda a orla praiana, podendo ser apreciado de longe em uma das jangadas de velas coloridas, que levam você às famosas piscinas naturais formadas nas praias.
Museus, teatros, igrejas, bairros históricos, artesanatos e gastronomia diversificada completam o cenário inesquecível.
Das praias no Brasil, nenhuma inserida nos 230 km de Alagoas e dos 40 km de praias de Maceió (AL), além de 22 km de lagoas e canais irá decepcioná-lo, mais que isso, você vai encontrar águas extremamente transparentes, além de uma infinidade de piscinas naturais com areias douradas e coqueirais que dão o charme adicional de beleza e sombra.
Os litorais sul e norte estão repletos de cenários maravilhosos, como Carro Quebrado e Tatuamunha, Tabuba, Gunga além da famosa “Praia do Frances”, proporcionando aos visitantes, dias diferenciados, sempre a uma pequena distância dos principais hotéis.
Todas têm excelentes atrativos, algumas com jangadas, ciclovias, barracas, quiosques, calçadão, o passeio pela orla é obrigatório.
Os esportes náuticos estão em quase toda a orla de Maceió.
História, cultura e muito lazer fazem de Maceió uma cidade repleta de programas, tanto para o dia como para a noite, sem falar na culinária a base de frutos do mar, que com certeza irá conquistar o paladar dos visitantes.
Mergulhadores terão uma grata surpresa ao encontrar água quente, boa visibilidade, diversos cabeços de recife e naufrágios, em especial o Itapajé.
O naufrágio do Itapagé, ao longo dos anos que se seguiram, tornou-se refúgio para uma fauna abundante e diversa e é, atualmente, o ponto de mergulho nacionalmente mais conhecido do Estado de Alagoas.
A visibilidade da água é boa, variando de 6 a 30m, de acordo com a mudança dos ventos e das correntes e com o aparecimento das chuvas torrenciais contínuas, que costumam ocorrer com maior frequência em determinadas épocas do ano.
Normalmente, os meses de maio, junho e julho são os menos privilegiados em termos de visibilidade da água.
A fauna é bem abundante, com presença de tartarugas, raias, barracudas, polvos e muitos cardumes de peixes, a profundidades variando entre 15 e 35 metros.
O nosso pacote de mergulho em Natal, também contempla os praticantes do mergulho livre, as piscinas naturais de Ipioca, Pajuçara, Paripueira, Barra de São Miguel e do Gunga são imperdíveis.
Consulte os diversos passeios que podem ser contratados junto com o pacote ou localmente, como quiser.
PROGRAMA INCLUI:
Parte aérea com desde São Paulo, conforme demonstrativo, em classe de reserva operadora, voo regular.
Traslado de chegada e saída em Maceió.
07 noites de acomodação em Maceió no hotel ou pousada selecionada, com café da manhã, meia pensão (café da manhã e jantar) ou sistema All Inclusive (com todas as refeições e bebidas incluídas).
Cortesia: 01 City tour no litoral Sul incluindo a Praia do Francês.
-Saídas de mergulho conforme interesse, inclui cilindros, lastros e acompanhamento de staffs locais.
TAXAS hoteleiras.
Valores à partir de R$ 2065,00 por pessoa (Hotel Ritz Coralli Boutique com café da manhã) base duplo.
Pagamentos:
Sem mergulhos: 20% de entrada + taxas de embarque, saldo em até 10 x nos cartões de crédito
Com mergulhos: 35% de entrada + taxas de embarque, saldo em até 10 x nos cartões de crédito.